segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-09-2011

Passeios na ria na celebração do Dia Mundial do Mar.


O porto de Aveiro assinala o Dia Mundial do Mar com baptismos de mar e visitas ao Navio Museu Santo André. A iniciativa surge em ...

O porto de Aveiro assinala o Dia Mundial do Mar com baptismos de mar e visitas ao Navio Museu Santo André. A iniciativa surge em parceria com a Câmara de Ílhavo, ECORIA e União das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Aveiro.

Os baptismos de mar decorrem esta quinta-feira, entre as 10h00 e as 13h00, cumprindo o percurso Aveiro-Gafanha da Nazaré (Forte da Barra). A iniciativa envolve 40 crianças do Centro de Apoio Familiar Pinto de Carvalho (Oliveira de Azeméis), e Centro Infantil de Eixo, instituições seleccionadas pela União das IPSS de Aveiro (UDIPSS-Aveiro).

Na Figueira da Foz repete-se a iniciativa com visitas ao navio BF VICTORIA e passeio pelo Rio Mondego. Após as visitas, segue-se um passeio no rebocador "Monte da Lapa", da empresa “TINITA”.

Entretanto a exposição “A Barra e os Portos da Ria de Aveiro 1808 - 1932, no Arquivo Histórico da Administração do Porto de Aveiro”, que se encontra patente no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré, vai ser prolongada por mais um mês, destinando-se este mês a visitas das escolas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®